[ROLEPLAYERS] Corujão RPG na Geek House

Mistério e confusão [mesa 2]

Mesa do Guten

Após a revelação da anã que na verdade era o arquimago, o grupo continua na cidade de Calida, encontram vestígios de que Sylvana passou por algo extremamente fedorento na
cidade e rastros de onde ela estava. Os vestígios do seu rastros levam os aventureiros até uma boca de lobo, que da para os esgotos da cidade. Ao descerem para os esgotos são atacado por 4 grupos de ratos. Abrindo caminho pelos esgotos, continuam a andar pelos tuneis até se deparam com uma galeria maior, que é o final de vários tuneis.

Neste local uma emboscada, 4 cultistas e 4 guardas cultistas espreitam e aguardam os
aventureiros. O bardo do grupo então criou um som fantasma para assim então criar uma intrigas entre os inimigos facilitando a batalha.
Ainda percorrendo os túneis, encontram um caixote que tem um selo do símbolo real e dentro do caixote, suprimentos.

Ao saírem dos esgotos a cidade esta sendo atacada por uma horda de zumbis. Dando fim aos mortos e ao necromante que os controlava, investigam as tendas e encontram uma carta endereçada a ele e um manto curativo:

“….. sei que você fará o melhor, expandir nossas fronteiras é a nossa prioridade…”

Comments

Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.