[ROLEPLAYERS] Corujão RPG na Geek House

Navegando por águas perigosas

Mesa do Guten

Os aventureiros então são condizidos para Barramar e encontram-se em uma taberna, buscando uma embarcação que possa conduzidos até a ilha de Alva, para procurarem o líder da Vanguarda Branca.
Após procurarem e até oferecerem MUITO bem, para marujos locais, não conseguem nada alem de um " você é louco, ir para aquela ilha mal assombrada", mas um encontro muito peculiar se fez nos cais de Barramar, Natasha Bart, Filha de Black Bart, chega navegando no Oraculo do Mar, e topa ir com os aventureiros até a ilha de Alva.
Killioan Libeau, devolve o Diário de Natasha e pergunta como está seu pai Black Bart.
Natasha muito seca, responde que ele está morto.
A viagem continua, e então logo cedo, antes do sol aquecer a superfície do planeta com a sua graça e com uma neblina MUITO densa, Natasha, assume o timão do navio, dispensando o Sahuagin que comandava-o e dizendo para ele ir descansar.
Killioan Libeau foi o primeiro a acordar, dirigiu se para Natasha, que o tratou normalmente.
E então Natasha em um “lapso” de intuição, começa a virar o navio para estibordo, e diz para todos levantarem que tem um navio vindo em sua direção, todos ficam desesperados.
Após alguns minutos, um navio branco com um carneiro em sua vela aparece por sobre a forte neblina, na proa do navio um carneiro enorme, com uma cabeça solida, uma batalha acontece.
Com o vento a favor do Oraculo do Mar, um tiro acerta-os em cheio na popa, iniciando um incêndio abordo, O Bruxo do grupo tentou apagar o fogo e falha desastrosamente (1), mas o Oraculo também acerta o navio da Vanguarda Branca, e mais uma saraivada de tiros dos dois lados, o Oraculo é atingido novamente e outro incêndio acontece, o bruxo tenta mais uma vez apagar o incêndio e ainda não obtém nenhum sucesso (4).
Após manobrar muito bem o oraculo, natasha, consegue despistar o navio da Vanguarda Branca por dentre a neblina.
Navegando o mais silenciosamente possível, o Oraculo passa por entre a neblina, e um polvo gigante os ataca, uma batalha feroz acontece, e o Oraculo consegue fazer o polvo “sair” do seu encalço.
DA FRIGIDEIRA PARA O FOGO.
No momento que o polvo sai do navio, um turbilhão aparece a estibordo, um elemental da água se ergue no centro do turbilhão de água, com um dos apoios da vela principal quebrado pelo polvo, um dos aventureiros tenta segurar a corda da vela apoiado na popa destruída pelo navio da Vanguarda Branca.

Superado o elemental, os aventureiros então conseguem avistar a Ilha Alva.

Comments

Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.